Home   •   Faqueiro   •   Fanpage
Janeiro 2015
01

O 2014 da Pate: batuque bom

image

Um ano definitivamente tumultuado. Começar a trilhar novos caminhos nunca é fácil e se adaptar aos novos lugares e rotinas se tornou algo muito mais incrível do que imaginava para meu ano. Primeiro emprego, primeiro semestre na universidade tão sonhada, novos objetivos nascendo e sonhos antigos se concretizando. Eu particularmente pensei que nesse ano muitas coisas pelas quais passei não chegariam a se realizar e é claro, outras simplesmente aconteceram e sem expectativas no caminho, posso dizer que as vivi sem medo.

Os amigos das antigas não poderiam faltar, reencontros e desencontros, novas pessoas chegando pra fazer parte da minha história. E o que seriamos sem essas pessoas? Não tem como construir um “best seller” sem nossos queridos personagens, diálogos, momentos e ações. A vida constantemente vem me ensinando que algumas pessoas vêm, entram na sua vida e cumprem seu papel, mas simplesmente não podem permanecer, e os motivos, colocamos numa caixinha e seguimos em frente. Já outras passam a ter lugar cativo e imprimem sentimentos pelos quais palavras nenhumas me fariam ser tão grata. Deus sabe.

2015 já começou e minhas resoluções foram: ME DOAR. Não passei de branco, e mesmo não sendo muito ligada a essas tradições, o verde da esperança foi minha cor escolhida para a virada. Espero que esse ano seja incrível, mas espero ser incrível para o universo também. Vamos vibrando positividade e refletindo o que há de bom por ai. E essas foram as músicas que marcaram meu ano glorioso:

#pate   #2014   #retrospectiva   
blog comments powered by Disqus